Previsão para Defesa Civil 05/05/2014

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL

Segunda-feira (05/05): O tempo segue instável com muita nebulosidade e chuva com descarga elétrica durante a tarde do Oeste ao Litoral Sul. Observação: Pancadas de chuva com descarga elétrica do Oeste ao Litoral Sul de SC. Nas demais regiões, a chuva ocorre principalmente à noite. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de baixa pressão no oeste do PR e SC. Fonte: Epagri/Ciram

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Terça-feira (06/05): O tempo segue instável com muitas nuvens, alternando com aberturas de sol e chuva a qualquer hora do dia em todas as regiões. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de baixa pressão em deslocamento por SC.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Quarta-feira (07/05), chuva isolada no início e final do dia no Litoral de SC, nas outras regiões a chuva diminui no decorrer do dia.

Quinta (08) e sexta-feira (09/05), de tempo estável com predomínio de sol entre algumas nuvens, devido à presença de uma massa de ar mais seco.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil