Previsão para Defesa Civil 06/03/2014

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL:

Fonte: Epagri/Ciram

Quinta-feira (06/03): Predomínio de sol no decorrer do dia em todas as regiões. Temperatura elevada, diminuindo à noite. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar seco) chegando a SC.

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

 Sexta-feira (07/03): Nevoeiros isolados ao amanhecer em SC, com sol entre nuvens no decorrer do dia. Temperatura amena na madrugada, mínima em torno de 8ºC nas áreas altas do Planalto Sul. Durante o dia, temperatura em rápida elevação. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar seco) influenciando SC.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

No sábado (08) e domingo (09/03), a massa de ar seco mantém o tempo firme com sol em boa parte de SC. Porém, no Litoral e Vale do Itajaí, a nebulosidade varia com condição de chuva isolada, especialmente no período noturno, devido a circulação marítima.

Na segundafeira (10/03), predomínio de sol em todo o Estado. Temperatura amena no período noturno e em elevação durante o dia. Nas áreas altas do Planalto Sul, mínimas entre 6ºC e 8ºC nas madrugadas do fim de semana. 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil