Previsão para Defesa Civil 06/09/2013

Previsão Voltada para Defesa Civil

Fonte: Epagri/Ciram

PREVISÃO PARA O DIA DE HOJE:

Sexta-feira (06/09), tempo seco com sol no decorrer do dia na maioria das regiões. Na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral Norte e Planalto Norte, mais nuvens em boa parte do dia com chuvisco isolado pela manhã. Temperatura em elevação.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: Sistema de alta pressão (massa de ar frio e seco) no oceano, favorecendo a entrada de umidade no leste de SC.

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Sábado (07/09), nevoeiros ao amanhecer na maioria das regiões e predomínio de sol em SC no decorrer do dia. Temperatura em elevação.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: Massa de ar seco e mais quente em SC.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

No domingo (08/09), o dia começa com sol e calor, porém há previsão de aumento de nuvens e pancadas isoladas de chuva entre a tarde e noite, devido à aproximação de uma frente fria. Atenção: ventos de 70 km/h e queda de granizo isolado. Observação: risco de descarga elétrica.

Na segunda-feira (09/09), sol entre nuvens na maioria das regiões com chuva na madrugada e início da manhã apenas no setor norte do estado.

Na terça-feira (10/09), tempo seco com sol em todo o estado. A temperatura segue mais elevada.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7000. 

defesa civil 

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil