Previsão para Defesa Civil 06/10/2013

Previsão Voltada para Defesa Civil

Fonte: Epagri/Ciram

PREVISÃO PARA O DIA DE HOJE:

Domingo (06/10), tempo estável com predomínio de sol entre algumas nuvens em boa parte do Estado e chance de chuva fraca no Litoral, à noite.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: deslocamento do sistema de alta pressão para o oceano, favorecendo entrada de umidade nas regionais litorâneas.

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Segunda-feira (07/10), tempo estável com predomínio de sol entre algumas nuvens em SC.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Entre terça e quinta-feira (08 a 10/10), tempo estável com predomínio de sol em boa parte do Estado, com variação de nuvens e chance de chuva fraca no início e fim do dia no Litoral, devido a circulação marítima.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7000.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta