Previsão para Defesa Civil 13/05/2014

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL – Fonte: Epagri-Ciram

Terça-feira (13/05): Tempo instável com muita nebulosidade em SC. No decorrer da tarde, há condições de chuva isolada no Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul e nas demais regiões especialmente à noite. Observação: descarga elétrica isolada. Sistema Meteorológico: uma frente fria avança pelo Litoral de SC.

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Quarta-feira (14/05): Nas regiões que fazem divisa com o Paraná, o tempo fica instável com muitas nuvens e chuva isolada a qualquer hora do dia. Nas outras regiões, sol entre muitas nuvens e chuva isolada à noite na região da Grande Florianópolis. Sem aviso. Sistema Meteorológico: Jato Subtropical (ventos fortes nos altos níveis da atmosfera).

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na quinta-feira (15/05), sol com aumento de nuvens e chuva isolada entre a tarde e a noite em SC.

Na sexta-feira (16/05), o tempo segue instável com muitas nuvens e chuva isolada a qualquer hora do dia.

No sábado (17/05), chuva isolada a partir da tarde no Oeste e Meio Oeste de SC. A temperatura permanece mais baixa no período noturno e em elevação durante o dia.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil