Previsão para Defesa Civil 13.07.201

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL – Fonte: Epagri-Ciram

Domingo (13/07): Manhã e noite com mais nuvens e chuva fraca/chuvisco, especialmente na Serra, Grande Florianópolis, Litoral Norte e Vale do Itajaí. No decorrer do dia, sol entre nuvens em boa parte do Estado. Temperatura em elevação durante o dia.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: Alta pressão com centro no Litoral Sul do Brasil, favorecendo a circulação marítima no leste de SC.

 13.07.2014 Visivel

Imagem Satélite GOES-13 Visível 201407131230 GMT

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Segunda-feira (14/07): Manhã e noite com mais nuvens, nevoeiros e chuva fraca/chuvisco, especialmente na Serra, Grande Florianópolis, Litoral Norte e Vale do Itajaí. No decorrer do dia, sol entre nuvens em boa parte do Estado. Temperatura em elevação durante o dia.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: Alta pressão com centro no Litoral Sul do Brasil, favorecendo a circulação marítima no leste de SC.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na terça (15) e quarta-feira (16/07), nevoeiros isolados ao amanhecer e predomínio de sol no decorrer do dia em todas as regiões. Sem aviso.

Na quinta-feira (17/07), sol com aumento de nuvens em SC a partir da tarde e condições de pancadas isoladas de chuva do Oeste ao Litoral Sul, nas áreas mais próximas ao RS, devido a aproximação de uma frente fria. Observação: risco de descarga elétrica.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056. 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil