Previsão para Defesa Civil 14/12/2013

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL

Fonte: Epagri/Ciram

Sábado (14/12): Sol entre nuvens no decorrer do dia no estado. Entre a tarde e noite há chance de pancadas isoladas de chuva com trovoadas, típicas de verão. Temperatura em elevação. Sem aviso. Sistema Meteorológico: Jato Subtropical (ventos fortes em altitude) influenciando SC. A partir da tarde convecção isolada.

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Domingo (15/12): Sol entre nuvens no decorrer do dia no estado. Entre a tarde e noite há chance de pancadas isoladas de chuva com trovoadas, típicas de verão. Temperatura em elevação. Sem avisoSistema Meteorológico: Jato Subtropical (ventos fortes em altitude) influenciando SC. A partir da tarde convecção isolada.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Entre segunda e a quarta-feira (16 a 18/12), sol entre nuvens e pancadas isoladas de chuva com trovoadas entre a tarde e noite, típicas de verão.Temperatura elevada.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056

defesa civil 

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil