Previsão para Defesa Civil 15/10/2013

Previsão Voltada para Defesa Civil

Terça-feira (15/10), nebulosidade variável com aberturas de sol no decorrer do dia na maioria das regiões. No fim do dia há condição de pancadas isoladas de chuva especialmente no Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte e Litoral Norte, e nas áreas mais próximas ao Paraná. Temperatura em elevação no decorrer do dia. Observação: fim de tarde e noite risco de descarga elétrica. Sistema Meteorológico: sistema de baixa pressão no Paraguai, influenciando SC.

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Quarta-feira (16/10), predomínio de nuvens em SC, com aberturas de sol no decorrer do dia. Entre a tarde e noite há condição de pancadas isoladas de chuva, especialmente no Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte e Litoral Norte, nas áreas mais próximas ao Paraná. Temperatura mais amena na madrugada e início da manhã, em elevação no decorrer do dia. Observação: fim de tarde e noite risco de descarga elétrica. Sistema Meteorológico: sistema de baixa pressão no Paraguai, influenciando SC.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na quinta-feira (17/10), tempo instável com chuva no decorrer do dia em todas as regiões. Observação: risco de temporal com ventania, granizo isolado e descarga elétrica.

Entre sexta-feira e sábado 18 e 19/10), sol entre nuvens na maioria das regiões e chance de pancadas isoladas de chuva, especialmente no Litoral. Temperatura mais baixa na quinta-feira e em elevação no fim da semana.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7000.

defesa civil 

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil