Previsão para Defesa Civil 16/05/2014

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL – Fonte: Epagri-Ciram 

Sexta-feira (16/05): Tempo seco com sol e poucas nuvens em SC. Temperatura em elevação durante o dia, mais frio à noite. Vento de sul a sudeste com rajadas de 40 a 50km/h. Sem avisoSistema Meteorológico: influencia de um sistema de alta pressão.

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE: 

Sábado (17/05): Aberturas de sol com aumento de nuvens em SC. No Oeste condições de chuva pela manhã e nas demais regiões de forma isolada entre a tarde e noite. Observação: risco de descarga elétrica. Sistema Meteorológico: cavado (área alongado de baixa pressão) entre SC e PR, provoca a formação de nuvens de chuva que se deslocam de oeste para leste.

  

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS: 

Entre domingo (18) e terça-feira (20/05), tempo firme com nevoeiros ao amanhecer e presença de sol entre algumas nuvens em todas as regiões, devido a uma massa de ar seco. Na noite de segunda-feira (19), há chance de chuva isolada entre Florianópolis e Litoral Norte, por causa da circulação marítima. Temperatura em elevação no início da semana.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.  

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil