Previsão para Defesa Civil 18/10/2013

Previsão Voltada para Defesa Civil

Sexta-feira (18/10): Tempo instável com predomínio de nuvens e condições de chuva isolada entre a Serra e o Litoral, e também no Meio Oeste, alternando com aberturas de sol no decorrer do dia. No Oeste, tempo mais seco com sol entre algumas nuvens. Temperatura amena, em pequena elevação durante o dia. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão avançando pelo oeste da região Sul. Predomínio de instabilidade na faixa leste de SC.

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Sábado (19/10): Tempo mais seco com sol entre nuvens em SC. No fim do dia há chance de chuva isolada no Litoral. Temperatura em elevação.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão influenciando SC.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

No domingo (20/10), tempo estável com predomínio de sol e temperatura mais elevada em SC.

Na segunda-feira (21/10), sol com aumento de nuvens no decorrer do dia e condição de pancadas de chuva a partir da tarde do Oeste ao Litoral Sul.

Na terça-feira (22/10), tempo instável com chuva em todo o Estado, mais intensa nas regiões que fazem divisa com o RS.

Observação: segunda e terça-feira (21 e 22/10), risco de temporal isolado e descarga elétrica.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7000.

defesa civil 

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil