Previsão para Defesa Civil 18/12/2013

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL

Fonte: Epagri/Ciram

 PREVISÃO PARA O DIA DE HOJE

  Quarta-feira (18/12):Tempo seco com sol e aumento de nuvens entre o Extremo Oeste ao Meio Oeste. No Planalto Sul e Litoral Sul, sol com chuva à noite. Nas demais regiões nebulosidade variável ao longo do dia e chuva isolada especialmente no início da manhã e fim do dia. Temperatura elevada. Sem aviso. Sistema Meteorológico: Massa de ar seco em SC. Efeito da circulação marítima na Grande Florianópolis, no Vale do Itajaí e no Litoral Norte.

 

 PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

 Quinta-feira (19/12): Tempo estável com sol e algumas nuvens entre o Extremo Oeste ao Meio Oeste. Nas demais regiões sol com chuva ni início e final do dia. Temperatura em pequena elevação. Sem aviso. Sistema Meteorológico: Massa de ar seco em SC. Efeito da circulação marítima na Grande Florianópolis, no Vale do Itajaí e no Litoral Norte.

 

 PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na sexta-feira (20/12) sol e pancadas isoladas de chuva à noite entre o Extremo Oeste ao Meio Oeste. Nas demais regiões, nebulosidade variável com chuva isolada.

No sábado e domingo (21 e 22/12), sol e pancadas isoladas de chuva, típicas de verão, entre a tarde e noite entre o Extremo Oeste ao Meio Oeste. Nas demais regiões, nebulosidade variável e chuva isolada. Sem aviso. A temperatura elevada.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056

defesa civil 

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil