Previsão Voltada para Defesa Civil 03.10.2014

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL – Fonte: EPAGRI-CIRAM

Sexta-feira (02/10): Tempo seco com sol entre nuvens em SC. Na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte, nebulosidade variável com chance de chuva fraca especialmente no período da manhã e à noite, devido a circulação marítima. Temperatura em pequena elevação durante o dia.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: massa de ar seco (sistema de alta pressão) influenciando SC, favorecendo a circulação marítima entre a Grande Florianópolis e o Norte do Estado.

03.10.2014 Visivel

Imagem Satélite GOES-13 20140903_11:30 GMT

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Sábado (03/10): Tempo mais seco com sol em boa parte do Estado. Na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte, nebulosidade variável com chuva fraca especialmente no período noturno e da manhã. Temperatura baixa ao amanhecer, com chance de geada fraca na serra. Durante o dia, temperatura em elevação.

Sem aviso.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

No domingo (05/10), o sol aparece entre nuvens na maioria das regiões. Na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte nebulosidade variável com chuva fraca, especialmente no período noturno e da manhã, devido a circulação marítima.

Na segunda-feira (06/10), sol com aumento de nuvens no decorrer do dia e chance de pancadas isoladas de chuva do Oeste ao Planalto Sul, entre a tarde e noite. Atenção: descarga elétrica.

Na terça-feira (07/10), tempo seco com sol e algumas nuvens em SC. Temperatura em gradativa elevação no período. Sem aviso.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta