Previsão Voltada para Defesa Civil 17.08.2014

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL – Fonte: EPAGRI-CIRAM

Domingo (17/08): No Oeste e Meio Oeste e Planalto Norte, sol entre nuvens e chance de pancadas isoladas de chuva. No Planalto Sul, Vale do Itajaí e Litoral, nebulosidade variável no decorrer de todo o dia.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: áreas de instabilidade, associadas a um cavado (área alongada de baixa pressão) em superfície na região do Paraguai e Argentina, influenciando o Oeste e divisa com o PR.

17.08.2014 Visivel

Imagem Satélite GOES-13 Visível 201408171130 GMT

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Segunda (18/08): Nevoeiros ao amanhecer devido à alta umidade. No decorrer do dia, sol entre algumas nuvens, sem condição de chuva para SC.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: Sistema de alta pressão que favorece o tempo firme sem chuva.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Entre terça (19) e quinta-feira (21/08):, o tempo segue firme com sol entre poucas nuvens, com nevoeiros ao amanhecer. Temperatura em gradativa elevação. Sem aviso.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta