Previsão Voltada para Defesa Civil 21.08.2014 (2)

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL – Fonte: EPAGRI-CIRAM

Quinta-feira (21/08): Nevoeiros pela manhã no Vale do Itajaí e Litoral Norte. No decorrer do dia, sol entre algumas nuvens em todas as regiões.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: Sistema de alta pressão influenciando SC.

carta 20140821

Carta sinótica – 21/08/2014 – 06h (UTC). Fonte: Monitoramento Defesa Civil SC.

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Sexta-feira (22/08): Nevoeiros pela manhã e fim do dia, especialmente da serra ao litoral. No decorrer do dia, sol entre algumas nuvens em todas as regiões. Temperatura em elevação.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: Sistema de alta pressão influenciando SC.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

No sábado (23) e domingo (24/08), o tempo segue firme com sol entre poucas nuvens, com nevoeiros isolados ao amanhecer. Temperatura em elevação, alta para época do ano (veranico). Sem alerta. Na segunda-feira, uma frente fria em deslocamento causa chuvas a partir do Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul, se estendendo às demais regiões no decorrer do dia. Os acumulados chegam a 50 mm no Planalto Sul e Litoral Sul e entre 20 e 30 mm nas demais regiões.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.   

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil