Previsão Voltada para Defesa Civil 21.10.2014 (2)

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL – Fonte: EPAGRI-CIRAM

Terça-feira (21/10): Tempo seco com sol entre nuvens em SC. À noite há condições de chuva fraca e isolada na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte. Temperatura amena.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão influenciando SC, favorecendo circulação marítima a partir da noite.

 carta 20141021

Carta sinótica – 21/10/2014 – 06h (UTC). Fonte: Monitoramento Defesa Civil SC.

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Quarta-feira (22/10): Mais nuvens com chuva isolada na madrugada, início da manhã e à noite entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral Norte e Planalto Norte, com aberturas de sol no decorrer do dia. Nas demais regiões, sol entre algumas nuvens. A temperatura segue mais amena.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão influenciando SC, favorecendo circulação marítima.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na quinta-feira (23/10), sol entre nuvens em SC, com chance de chuva isolada entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte no período da noite e inicio da manhã, devido à circulação marítima. Sem aviso.

Na sexta-feira (24/10), sol com algumas nuvens no Estado e temperatura em elevação. Sem aviso.

No sábado (25/10), sol entre nuvens com chance de pancadas isoladas de chuva entre a tarde e noite, devido ao calor e a influência de um cavado (área alongada de baixa pressão). ATENÇÃO: descargas elétricas.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056. 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil