Previsão Voltada para Defesa Civil 26/07/2014

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL – Fonte: EPAGRI/CIRAM

Sábado (26/07): Tempo estável com predomínio de sol entre poucas nuvens no decorrer do dia em todas as regiões.

Sem aviso

Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão em SC (massa de ar seco e frio).

carta 20140726

Carta sinótica – 26/07/2014 – 06h UTC. Fonte: Monitoramento SDC

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Domingo (27/07): Nevoeiros isolados no final da madrugada e início da manhã. No decorrer do dia, tempo estável com predomínio de sol entre poucas nuvens em todas as regiões.

Observação: temperatura baixa ao amanhecer, com formação de geada nas áreas altas do Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Planalto Norte.

Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão em SC (massa de ar seco e frio).

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na segunda (28), terça (29) e quarta-feira (30), sol com mais nuvens da Serra ao Litoral, devido a umidade que vem do mar. Nas outras regiões, predomínio de sol. Temperatura em gradativa elevação na próxima semana.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta