Previsão Voltada para Defesa Civil 28/07/2014

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL  Fonte: EPAGRI/CIRAM

Segunda-feira (28/07): Nevoeiros isolados pela manhã. Na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral Norte e Planalto Norte, nebulosidade variável com chance de chuva fraca no inicio e fim do dia. Nas demais regiões, o tempo segue seco com sol entre poucas nuvens.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar seco e frio) se deslocando para o oceano, favorecendo circulação marítima em parte de SC.

28.07.2014 Visivel

Imagem Satélite GOES-13 Visível 201407281100 GMT

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Terça-feira (29/07): Nevoeiros isolados no final da madrugada e início da manhã, com chance de chuva fraca na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral Norte e Planalto Norte. No decorrer do dia, tempo seco com sol entre nuvens em todo o estado.

Sem aviso.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Entre a quarta (30/07) e a sexta-feira (01/08), tempo seco com sol entre poucas nuvens em SC. Temperatura em gradativa elevação. Sem aviso.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta