Secretário da Defesa Civil acompanha obras em Mirim Doce

img_9228

Com intuito de vistoriar as obras em andamento na comunidade de Serra Velha em Mirim Doce, o secretário de estado da Defesa Civil Geraldo Althoff esteve no município na manhã desta quinta-feira (19).

Com a prefeita da cidade Maria Luiza Kestring Liebsch, Althoff  pode acompanhar aonde estão sendo investidos o valor de aproximadamente R$ 4 milhões que a Defesa Civil designou para Mirim Doce.

De acordo com prefeita Maria o dinheiro liberado trouxe grande ajuda. “Para nós foi imprescindível. Sem a Defesa Civil levaríamos anos para conseguirmos fazer o que desenvolvemos até agora,” esclarece.

No encontro também estiveram presentes os secretários regionais de Taió, Hugo Lembeck e de Rio do Sul Italo Goral, além do coordenador regional da Defesa Civil Jeferson de Souza, diretor de prevenção Emerson Emerim, o diretor de resposta aos desastres Aldo Baptista Neto e o gerente de restabelecimento Fernando Toppan Rabello.

Fonte (texto e fotos): SDR Taió