Novo Secretário da Defesa Civil toma posse, em Florianópolis

IMG-20150206-WA0036

Foto: Divulgação SDC/SC.

No dia 06 de fevereiro, foi realizada, na sede da Defesa Civil SC, em Florianópolis a transmissão de cargo do Ex-Secretário de Estado da Defesa Civil de Santa Catarina, Rodrigo Moratelli para o novo chefe da pasta, Milton Hobus.

Rodrigo Moratelli retorna as atividades de Secretário-Adjunto, na Defesa Civil, função que já exercia até abril de 2014. Já Milton Hobus, eleito como Deputado Estadual com quarto maior número de votos retorna a Secretaria de Estado. Entre os objetivos é dar continuidade aos projetos já existentes na instituição e que foram desenvolvidos enquanto ele esteve a frente da SDC, entre os anos de 2012 e 2014.

Na transmissão do cargo, Milton destacou a eficiência da Gestão de Moratelli, elogiou o empenho de Rodrigo e garantiu que a experiência adquirida no período facilitará o processo de execução dos Projetos da SDC/SC.

Na ocasião, acompanhada por servidores, foi destacado ainda os métodos de gestão que serão aplicados na Defesa Civil. Entre os focos está ao atendimento imediato aos Catarinenses.