OBSERVAÇÃO – 23/02 21:53 – CHUVA de intensidade moderada a pontualmente forte com RAJADAS DE VENTO e ALAGAMENTOS pontuais nas próximas 4 horas. Ocorrências ligue 199 ou 193.
OBSERVAÇÃO – 23/02 21:53 – CHUVA de intensidade moderada a pontualmente forte com RAJADAS DE VENTO e ALAGAMENTOS pontuais para os municípios de Balneário Barra do Sul, Balneário Piçarras, Barra Velha, Ilhota, Joinville, Penha, São Francisco do Sul e São João do Itaperiú nas próximas 4 horas. Ocorrências ligue 199 ou 193.

A Secretaria da Proteção e Defesa Civil segue monitorando as condições meteorológicas. Esteja preparado para tomar as ações necessárias em caso de agravamento da situação.
Em caso de emergência, acione o Corpo de Bombeiros pelo número 193 ou a Defesa Civil pelo número 199.