PREVISÃO DO TEMPO (19/11/2019) – 05:00h

PREVISÃO PARA TERÇA-FEIRA (19/11)

O tempo se mantém firme no decorrer da terça-feira. No Oeste e Meio-Oeste a presença de nuvens é menor que nas demais regiões. No Litoral Norte e Grande Florianópolis aumento de nuvens no fim do dia e possibilidade de pancadas de chuva fraca e isolada. No Oeste temperaturas máximas em torno de 30°C, nas demais regiões variam entre 26 e 28°C. Vento de direção nordeste, com variação de nordeste/sudeste do Extremo Oeste ao Meio-Oeste, intensidade de fraco a moderado.

Capturar1.png

PREVISÃO PARA QUARTA-FEIRA (20/11)

Na quarta-feira há maior variação de nuvens na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte, devido à circulação marítima pode ocorrer chuva isolada nestas regiões. No Oeste a condição é de predomínio de sol, nas demais regiões poucas nuvens. No Oeste as temperaturas continuam em elevação, com máximas de até 35°C. No Litoral Sul máximas de até 28°C e nas demais regiões variam entre 23 e 26°C. Direção do vento de quadrante nordeste, fraco a moderado.

Capturar2.png

PREVISÃO PARA QUINTA-FEIRA (21/11)

Na quinta-feira aumenta o predomínio de nuvens no centro-leste, com exceção do Litoral Sul. Chuva fraca pode ocorrer, principalmente, da Grande Florianópolis ao Litoral Norte no decorrer do dia. No Oeste ainda há condição de tempo ensolarado. As temperaturas mais elevadas deverão ocorrer no Oeste e Litoral Sul, onde a presença de nuvens é menor, variando entre 30 e 33°C. Nas demais regiões as máximas ficam em torno de 26 a 28°C.  A direção do vento se mantém de nordeste, fraco a moderado.

Capturar3.png