Arquivo do dia: 4 de novembro de 2022

2 postagens

OBSERVAÇÃO – 04/11 23:26 – PANCADAS DE CHUVA de intensidade moderada a forte com ALAGAMENTOS pontuais para os municípios de Araquari, Balneário Barra do Sul, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Barra Velha, Camboriú, Guaramirim, Ilhota, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Luiz Alves, Massaranduba, Navegantes, Penha, Porto Belo, Schroeder, São Francisco do Sul e São João do Itaperiú nas próximas 2 horas. Ocorrências ligue 199 ou 193.

OBSERVAÇÃO – 04/11 23:26 – PANCADAS DE CHUVA de intensidade moderada a forte com ALAGAMENTOS pontuais para os municípios de Araquari, Balneário Barra do Sul, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Barra Velha, Camboriú, Guaramirim, Ilhota, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Luiz Alves, Massaranduba, Navegantes, Penha, Porto Belo, Schroeder, São Francisco […]

OBSERVAÇÃO – 04/11 21:21 – PANCADAS DE CHUVA

OBSERVAÇÃO – 04/11 21:21 – PANCADAS DE CHUVA de intensidade moderada para os municípios de Balneário Piçarras, Barra Velha, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Massaranduba, Navegantes, Porto Belo e São João do Itaperiú nas próximas 2 horas. Ocorrências ligue 199 ou 193.