Atualização dos Avisos e Alertas 02/10/2014

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL – Fonte: EPAGRI-CIRAM

Quinta-feira (02/10): Tempo seco com sol entre algumas nuvens em SC. No Litoral Sul, há chance de chuva fraca à noite devido aos ventos que sopram do mar.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: massa de ar seco (sistema de alta pressão) e frio influenciando SC.

carta 20141002

Carta sinótica – 02/10/2014 – 06h (UTC). Fonte: Monitoramento Defesa Civil SC.

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Sexta-feira (02/10): Tempo seco com sol entre algumas nuvens em SC. No Litoral e Vale do Itajaí, as nuvens aumentam no decorrer da tarde com chance de chuva fraca à noite. Temperatura mais baixa, com chance de geada fraca na serra.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: massa de ar seco (sistema de alta pressão) influenciando SC.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Entre sábado (04) e segunda-feira (06/10), tempo mais seco com sol em SC. No Litoral e Vale do Itajaí nebulosidade variável com chuva fraca, especialmente no inicio e fim do dia, devido a circulação marítima. Temperatura mais baixa no período noturno e ao amanhecer, com chance de geada fraca na serra no sábado. Durante o dia, temperatura em elevação. Sem aviso.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056. 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil