Previsão Voltada para Defesa Civil 05.05.2015

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL SC – Fonte: Epagri-Ciram

Terça-feira (05/05): Condição de tempo estável em SC em todas as regiões, com nevoeiros no período noturno. Temperatura baixa.

Sem aviso.

Sistema meteorológico: Massa de ar seco e frio, sistema de alta pressão.

CARTA SINÓTICA – 05/05/2015 – Fonte: Defesa Civil SC

carta 20150505

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE: Fonte: Epagri-Ciram

Quarta-feira (06/05): Persiste a condição de tempo estável, com nevoeiros ao amanhecer e temperatura baixa, principalmente na serra, com chance de geada. À noite, aumento de nuvens e chuva fraca no Litoral Norte devido aos ventos úmidos do mar. Chance de geada nas áreas altas do Planalto, Meio Oeste e Oeste.

Sistema meteorológico: Massa de ar frio e seco. Ventos úmidos do mar no Litoral Norte.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

No restante da semana, a condição de tempo estável continua, com a permanência da massa de ar seco e frio, que aos poucos perde força. Temperatura baixa, principalmente na serra, com gradativa elevação. No Litoral, aumento de nuvens e chuva fraca na noite e madrugada de quinta-feira (07).

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta