Previsão Voltada para Defesa Civil 06.12.2014

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL SC – Fonte: Epagri/Ciram 

Sábado (06/12): Tempo firme com sol em SC. Na Grande Florianópolis, no Vale do Itajaí e no Litoral Norte, mais nuvens no decorrer da tarde, com chance de chuva fraca e isolada à noite. Temperatura em elevação. 

Sem aviso. 

Sistema meteorológico: Massa de ar seco no Sul do Brasil. Circulação marítima ou ventos que sopram do mar aumentando a nebulosidade no Litoral de SC.

05.11.2014 Colorida BM

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE: 

Domingo (07/12): Tempo firme com sol em SC, com mais nuvens e chuva fraca e isolada à noite na Grande Florianópolis e no Litoral Norte. Temperatura alta. 

Sem aviso. 

Sistema meteorológico: Massa de ar seco no Sul do Brasil e circulação marítima com mais nuvens no Litoral de SC.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS: 

Na segunda-feira (08), na terça-feira (09) e na quarta-feira (10/12), sol e calor, com pancadas de chuva entre a tarde e noite em todas as regiões do Estado, devido à aproximação de uma frente fria na segunda-feira.

Na terça-feira (09) e na quarta-feira (10/12) as pancadas de chuva estão associadas ao calor da tarde e a áreas de baixa pressão. Temperatura alta. Nestes dias, OBSERVAÇÃO para descargas elétricas associadas às trovoadas da tarde.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056. 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil