Previsão Voltada para Defesa Civil 16.12.2014 (2)

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL SC – Fonte: Epagri/Ciram

Terça-feira (16/12): Entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte, chuva fraca no período noturno e sol entre nuvens no decorrer do dia. Nas demais regiões de Santa Catarina, sol entre muitas nuvens.

Sem aviso.

Sistema meteorológico: atuação de uma massa de ar seco em SC, ventos úmidos do mar no Litoral (circulação marítima) e aproximação de uma frente fria.

 carta 20141216

Carta sinótica – 16/12/2014 06h (GMT). Fonte: Monitoramento Defesa Civil SC. 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Quarta-feira (17/12): Entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte, sol com aumento de nuvens no decorrer do dia. Nas demais regiões de Santa Catarina, tempo seco com algumas nuvens.

Sem aviso.

Sistema meteorológico: atuação de áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Entre quinta-feira (18) e o sábado (20/12), sol entre muitas nuvens e com chuva no decorrer do dia na maioria das regiões de SC. ATENÇÃO: Não se descarta o risco de temporais isolados.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056. 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil