Previsão Voltada para Defesa Civil 24.06.2015

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL SC – Fonte: Epagri-Ciram

Quarta-feira (24/06): Manhã de céu parcialmente nublado em SC. No período da tarde e noite, chuva isolada no Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul, Litoral Sul e Vale do Itajaí. Temperatura amena.

Sem aviso

Sistema Meteorológico: massa de ar frio, com centro no oceano, influenciando SC e corrente de jato.

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Quinta-feira (25/06): Nevoeiros ao amanhecer com sol em todas as regiões no decorrer do dia. No período da madrugada e início da manhã e também a noite, chuviscos isolados na Grande Florianópolis e Litoral Norte. Temperatura amena.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: massa de ar frio, com centro no oceano, influenciando SC (circulação marítima).

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

De sexta-feira (26) ao domingo (28), uma nova massa de ar frio e seco deixa o tempo estável com sol entre algumas nuvens em SC. Apenas na região da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte há condições de chuva fraca, devido a circulação marítima. Temperatura baixa nesse período.

Sem aviso no período

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil