Previsão Voltada para Defesa Civil 25.06.2015

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL SC – Fonte: Epagri-Ciram

Quinta-feira (25/06): Aberturas de sol principalmente do Oeste ao Litoral Sul, com variação de nuvens e chuva no início e fim do dia nas demais regiões. Chuvisco pela manhã e entre tarde e noite na Grande Florianópolis e Litoral Norte. Temperatura amena.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar frio), com centro no oceano, influenciando SC (circulação marítima).

CARTA SINÓTICA – 25/06/2015      Fonte: Monitoramento e Alerta – Defesa Civil SC.

carta 20150625

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Sexta-feira (26/06): Nevoeiros ao amanhecer do Meio Oeste ao Planalto. Aberturas de sol em todas as regiões de SC. No decorrer do dia variação de nuvens e chuvisco na Grande Florianópolis e Litoral Norte. Temperatura em elevação.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar frio), com centro no oceano, influenciando SC (circulação marítima).

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

No sábado (27), domingo (28) e na segunda-feira (29), presença de sol em todas as regiões de SC. Na manhã de sábado chuva fraca e isolada na Grande Florianópolis e Litoral Norte, devido a circulação marítima. Temperatura em elevação. 

Sem aviso.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil