Previsão Voltada para Defesa Civil SC – 01.06.2015

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL SC – Fonte: Epagri/Ciram

Segunda-feira (01/06): O dia começa com nevoeiros em algumas regiões, mas a previsão é de sol e poucas nuvens em todas as regiões. Temperatura em elevação à tarde, permanece mais frio à noite.

Sem aviso.

Sistema: massa de ar frio e seco (sistema de alta pressão) influenciando SC.

CARTA SINÓTICA – 01/06/2015  Fonte: Monitoramento e Alerta – Defesa Civil SC

carta 20150601 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE: Fonte: Epagri/Ciram

Terça-feira (02/06): Tempo estável e ensolarado em SC, com nevoeiros na madrugada e início da manhã. Temperatura baixa na madrugada e em elevação à tarde.

OBSERVAÇÃO: para madrugada e amanhecer, na serra a temperatura mínima de 2ºC a 4ºC e céu claro mantém a condição de geada nas áreas altas da região.

Sistema: massa de ar frio e seco (sistema de alta pressão) influenciando SC.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na quarta (03) e na quinta-feira (04/06), o tempo segue estável com sol entre nuvens e temperatura em elevação em SC. Na sexta-feira, sol e temperatura mais elevada no Estado, com chance de pancadas isoladas de chuva no período da noite, no Planalto Sul e Litoral Sul. Sem aviso.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056. 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil