Previsão Voltada para Defesa Civil SC – 02.06.2015

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL SC – Fonte: Epagri/Ciram

Terça-feira (02/06): Tempo estável e ensolarado em SC, com nevoeiros no início desta manhã especialmente do Planalto ao Litoral. Temperatura em elevação à tarde.

Sem aviso.

Sistema: massa de ar frio e seco (sistema de alta pressão) influenciando SC.

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Quarta-feira (03/06): Tempo estável e ensolarado em SC, com nevoeiros na madrugada e início da manhã. Temperatura baixa na madrugada e em elevação à tarde.

OBSERVAÇÃO: para madrugada e amanhecer, temperatura mínima próxima de 0ºC e céu claro mantêm a condição de geada nas áreas altas do Planalto Sul.

Sistema: massa de ar frio e seco (sistema de alta pressão) influenciando SC.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na quinta-feira (04/06), sol com aumento de nuvens e temperatura em elevação em SC, com chance de pancadas de chuva no Oeste e Meio Oeste entre a tarde e noite.

Na sexta-feira (05/06), mais nuvens no Oeste e Sul do Estado, com chance de chuva especialmente no Planalto Sul e Litoral Sul. Nas demais regiões, sol com algumas nuvens.

No sábado (06/06), tempo firme com sol e algumas nuvens em SC. Temperatura mais elevada.OBSERVAÇÃO: quinta e sexta-feira, risco de descargas elétricas (raios) isoladas.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056. 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil