Previsão Voltada para Defesa Civil SC – 05.06.2015

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL SC – Fonte: Epagri/Ciram

Sexta-feira (05/06): Início da manhã com nevoeiros isolados e névoa úmida, principalmente no Planalto, Vale do Itajaí e Litoral. No decorrer do dia, sol com aumento de nuvens, especialmente no Oeste e Sul do Estado, áreas mais próximas ao RS. Temperatura em rápida elevação durante o dia, mais alta no Litoral.

Sem aviso

Sistemas meteorológicos: Sistema de alta pressão em deslocamento para oceano, influenciando SC.

 nevoeiros 20150605 0900

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Sábado (06/06): Início do dia com nevoeiros e névoa úmida, principalmente no Planalto, Vale do Itajaí e Litoral. No decorrer do dia, sol com algumas nuvens em todas as regiões. Temperatura mais baixa na madrugada e amanhecer, e elevada durante o dia, chegando a 30ºC no Litoral.

Sem aviso

Sistemas meteorológicos: Sistema de alta pressão em deslocamento para oceano, influenciando SC.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

De domingo (07) a terça-feira (09), o tempo segue firme com sol entre algumas nuvens e temperatura mais elevada em SC. Sem aaviso para o período.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil