Previsão Voltada para Defesa Civil SC – 07.06.2015

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL SC – Fonte: Epagri/Ciram

Domingo (07/06): Sol e temperatura agradável em todas as regiões de SC. Mais nuvens no final do dia no Litoral Sul.

Sem aviso.

Sistema meteorológico: Sistema de alta pressão no oceano, influenciando SC.

07.06.2015 Colorida

Imagem Satélite GOES-13 Colorida 07.06.2015 08h00m

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Segunda-feira (08/06): sol e temperatura agradável em SC, com algumas nuvens no Litoral Sul.

Sem aviso.

Sistema meteorológico: Sistema de alta pressão no oceano, influenciando SC.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na terça-feira (09) e na quarta-feira (10/06), sol mais nuvens e chance de chuva fraca e isolada no final do dia no Planalto Sul e Litoral Sul, devido à formação de uma frente fria no RS e passagem pelo litoral de SC.

Na quinta-feira (11/06), áreas de instabilidade mantém o tempo instável com chuva por alguns momentos em todas as regiões de SC, principalmente pela manhã.

OBSERVAÇÃO: risco de descargas elétricas (raios) na quarta-feira (Planalto Sul e Litoral Sul) e quinta-feira em toda SC. Chuva de 10 e 20mm em média na quinta-feira, com pontuais de 50 e 60mm no Oeste, Meio Oeste e Litoral Sul.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta