Previsão Voltada para Defesa Civil SC – 11.08.2015

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL SC – Fonte: Epagri-Ciram

Terça-feira (11/08): Mais umidade e nuvens (nebulosidade baixa) na no Planalto, Vale do Itajaí e Litoral. No decorrer do dia, tempo estável com sol entre algumas nuvens em todas as regiões. Temperatura elevada para época do ano, acima de 30ºC no Oeste e Litoral Sul.

Sem Aviso.

Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão com centro no oceano, influenciando as condições do tempo em SC.

 

11.08.2015 Visivel Sul

Imagem de Satélite GOES-13 Visível 11.08.2015 08h00m

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Quarta-feira (12/08): Permanece a condição de mais umidade, nevoeiro e névoa úmida ao amanhecer e no início da manhã no Litoral, Vale do Itajaí e Planalto. Na maior parte do dia tempo firme, com sol entre algumas nuvens em todas as regiões de SC. Temperatura segue elevada para época do ano, podendo superar 30ºC no Oeste e Litoral.

Sem Aviso.

Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão com centro no oceano, influenciando as condições do tempo em SC.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na quinta-feira e sexta-feira (13 e 14/08), tempo firme com sol entre nuvens em SC.

No sábado (15/08), a nebulosidade aumenta, porém sem chuva, em todas as regiões de SC devido à aproximação de uma nova frente fria.

Nesses dias permanece a condição de nevoeiro ou serração ao amanhecer no Planalto, Vale do Itajaí e Litoral. A temperatura segue elevada para época do ano, mais alta no Oeste e Litoral.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056. 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil