Previsão Voltada para Defesa Civil SC 15.11.2014

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL – Fonte: EPAGRI-CIRAM

Sábado (15/11): Sol entre nuvens em SC. Entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral Norte e Planalto Norte nebulosidade variável com chance de chuva fraca nas áreas mais próximas do mar, especialmente no fim do dia. Temperatura amena ao amanhecer e em elevação durante o dia.

Sem aviso.

Sistema meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar seco e mais frio) em SC, favorecendo a entrada de umidade na parte leste do Estado a partir da noite.

15.11.2014 Colorida BM

Imagem Satélite GOES-13 Colorida BM 20141115_11:30 GMT

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Domingo (16/11): Sol entre nuvens em SC devido a uma massa de ar seco. mais nuvens com chuva fraca e isolada entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte na madrugada e manhã, melhorando no decorrer do dia. Temperatura amena ao amanhecer e em elevação durante o dia.

Sem aviso.

Sistema meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar seco e mais frio) em SC.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na segunda (17) e na terça-feira (18/11), sol entre algumas nuvens e temperatura em elevação. Na quarta-feira aumento de nebulosidade à tarde com pancadas isoladas de chuva no Oeste e Meio Oeste, devido a um sistema de baixa pressão.

Sem aviso para o período.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056. 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil