Previsão Defesa Civil 28.12.2013

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL

Fonte: Epagri/Ciram

Domingo (29/12): Variação de nuvens com aberturas de sol em SC no decorrer do dia. Entre a tarde e noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas, isoladas e passageiras, típicas de verão. Umidade do ar elevada, acima de 80%, e temperatura acima de 30ºC na maioria das regiões dão sensação de ar abafado. Sem aviso. Sistema Meteorológico: Onda de calor no Sul do Brasil. Convecção isolada no decorrer da tarde.

Boas Festas e um Feliz e Próspero 2014 !

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Segunda-feira (30/12): Variação de nuvens com aberturas de sol em SC no decorrer do dia. Entre a tarde e noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas, isoladas e passageiras, típicas de verão. Umidade do ar elevada, acima de 80%, e temperatura acima de 30ºC na maioria das regiões dão sensação de ar abafado. Sem aviso. Sistema Meteorológico: Onda de calor no Sul do Brasil. Convecção isolada no decorrer da tarde.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Entre terça-feira e quinta-feira (31/01 e 02/01), o tempo fica instável em SC, úmido e quente, com predomínio de nuvens e pancadas ocasionais de chuva em boa parte do Estado, devido a influência de um sistema de baixa pressão no Sul do Brasil. Observação: trovoadas e risco de temporal com rajadas fortes de vento e granizo isolado, especialmente no período da tarde e início da noite.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção
Secretaria de Estado da Defesa Civil