Previsão para Defesa Civil 01/06/2014 (2)

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL  Fonte: Epagri-Ciram

Domingo (01/06): Mais nuvens e chuviscos isolados no início da manhã no Litoral por influência da frente fria no oceano. No decorrer da manhã o sol aparece em todas as regiões devido ao avanço de uma massa de ar seco e frio ao Sul do Brasil. Temperatura em declínio entre a tarde e noite. 

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: frente fria influenciando SC, se afastando no decorrer do dia. Chegada de uma massa de ar frio entre a tarde e noite.

 01.06.2014

imagem Satélite Goes-13 Colorida BM 20140601 0900GMT

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Segunda-feira (02/06): Tempo estável com predomínio de sol. Há condições de formação de geada no Meio Oeste e principalmente no Planalto Sul.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: massa de ar frio entre a tarde e noite.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na próxima semana, tempo seco e frio em SC, sem aviso. Condições de geada nas áreas altas do Planalto Sul e Meio Oeste, na madrugada de segunda-feira, e nas áreas mais altas do Planalto Sul na terça.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056. 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil