Previsão para Defesa Civil 06/01/2014 (2)

Previsão Voltada para Defesa Civil

Fonte: Epagri/Ciram

Segunda-feira (06/01): Presença de sol em SC, com mais nuvens no Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Litoral Norte. A partir da tarde mais nuvens em todas as regiões com pancadas isoladas de chuva. Sem aviso. Sistema Meteorológico: Sistema de alta pressão com centro no oceano. 

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Terça-feira (07/01): Presença de sol em SC, com mais nuvens no Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Litoral Norte. A partir da tarde mais nuvens em todas as regiões com pancadas isoladas de chuva. Sem aviso. Sistema Meteorológico: Sistema de alta pressão com centro no oceano.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Quarta (08) e quinta-feira (09/01), presença de sol na maior parte do dia, com pancadas isoladas de chuva durante a tarde, em SC. Mais nuvens e chuva isolada no início do dia na Grande Florianópolis e Litoral Norte.

Na sexta-feira (10/01), muitas nuvens com algumas aberturas de sol e chuva a qualquer hora do dia.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil