Previsao para Defesa Civil 06/04/2014 (2)

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL: 

Domingo (06/04): Predomínio de sol em todas as regiões catarinenses e temperatura elevada no Estado. Sem aviso. Sistema Meteorológico: Sistema de alta pressão no Litoral do Sul do Brasil.

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Segunda-feira (07/04): Presença de sol e calor com aumento de nuvens no final do dia em SC. Temperatura elevada. Sem aviso. Sistema Meteorológico: Sistema pré-frontal em SC.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Entre o decorrer da tarde de terça (08) e a quarta-feira (09/04), chegada de uma frente fria com aumento de mais nuvens e pancadas de chuva em todo o Estado. A temperatura diminui entre a tarde e noite de quarta-feira (10/04).

Observação para tarde e noite de terça (08) e madrugada/manhã de quarta-feira (09), descarga elétrica e temporal isolado com ventania e granizo.

Na quinta-feira (11/04), o tempo volta a melhorar com presença do sol com algumas nuvens e nevoeiro isolado ao amanhecer. Temperatura em declínio ao amanhecer e em elevação no decorrer do dia.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056. 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil