Previsão para Defesa Civil 07/05/2014 (2)

AVISO 16:50h – 07/05/2014: Na próxima hora, risco de temporal e granizo na região de Lages. Fonte: Epagri/Ciram

Observação 16:30h – 07/05/14: Nas próximas horas, pancadas isoladas de chuva com descarga elétrica nos Planaltos Norte e Sul, Litoral Sul e Grande Florianópolis. Fonte: Epagri/Ciram

 

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL

Quarta-feira (07/05): Tempo instável com muitas nuvens que alternam com períodos de sol e chuva fraca e isolada em SC. Sem aviso.Sistema Meteorológico: cavado (área alongada de baixa pressão) influenciando SC. Fonte: Epagri-Ciram

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Quinta-feira (08/05): Na Grande Florianópolis e Litoral Norte do Estado, condições de chuva fraca e isolada no início e final do dia. Nas demais regiões, sol entre algumas nuvens. Sem aviso. Sistema Meteorológico:cavado (área alongada de baixa pressão) influenciando SC.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Entre sexta-feira (09) e o domingo (11/05), na Grande Florianópolis e Litoral Norte do Estado, condições de chuva fraca e isolada no início e final do dia, devido a circulação marítima (Sistema de alta pressão no oceano transportando umidade para estas áreas). Nas demais regiões, sol entre algumas nuvens.

Observação: condições de geada fraca nas áreas altas do Planalto Sul, no domingo (11/05).

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção
Secretaria de Estado da Defesa Civil