Previsão para Defesa Civil 09/03/2014 (2)

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL: 

Fonte: Epagri/Ciram

Domingo (09/03): Presença de sol em SC. Do Planalto ao litoral mais nuvens no decorrer da tarde com chance de pancadas de chuva, com descarga elétrica e temporais rápidos e muito isolados devido ao calor. Aviso: risco de temporais muito isolados e descarga elétrica, devido ao calor da tarde. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar seco) SC, com núcleos de instabilidade devido ao calor da tarde.

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Segunda-feira (10/03): Sol e calor em SC, com mais nuvens e pancadas isoladas de chuva entre a tarde e noite, no Litoral. Aviso:  risco de temporais muito isolados e descarga elétrica, devido ao calor da tarde. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar seco) SC, com núcleos de instabilidade devido ao calor da tarde.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na terça-feira (11/03), o ar mais quente mantém variação de nuvens e pancadas de chuva com temporais muito isolados.

Na quarta e quinta-feira (12 e 13/03), uma frente fria no litoral de SC mantém mais instabilidade com chuva no decorrer do dia. Observação: temporais isolados, com descarga elétrica e queda de granizo.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil