Previsão para Defesa Civil 11/12/2013

 PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL

Fonte: Epagri/Ciram 

Quarta-feira (11/12): Predomínio de nuvens em boa parte do estado, com chance de chuva no Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte. No Planalto Sul e Meio Oeste também pode ocorrer chuva isolada, especialmente entre a tarde e noite. Maiores aberturas de sol em direção ao Oeste. Temperatura mais baixa em relação aos dias anteriores. Sem avisoSistema Meteorológico: Alta pressão no litoral do RS, favorecendo a entrada de umidade no leste de SC (circulação marítima). Jato Subtropical (ventos fortes em altitude) influenciando SC. 

 PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE: 

Quinta-feira (12/12): Mais nuvens e nevoeiros no amanhecer e primeiras horas da manhã. No decorrer do dia, o sol aparece em boa parte do estado. Permanece a condição de chuva na Grande Florianópolis, Litoral Norte, Vale do Itajaí e Planalto Norte, especialmente na madrugada, manhã e à noite. Temperatura amena. Sem avisoSistema Meteorológico: Alta pressão no litoral do RS, favorecendo a entrada de umidade no leste de SC (circulação marítima). Jato Subtropical (ventos fortes em altitude) influenciando SC. 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS: 

Entre a sexta-feira e domingo (13 a 15/12), sol entre nuvens e pancadas isoladas de chuva com trovoadas entre a tarde e noite, típicas de verão. Temperatura em elevação. 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056. 

defesa civil 

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil