Previsão para Defesa Civil 12/05/2014

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL – Fonte: Epagri-Ciram 

Segunda-feira (12/05): Tempo seco com nevoeiros e mais nuvens nas primeiras horas da manhã, e sol em todas as regiões no decorrer do dia. À noite as nuvens aumentam em boa parte do Estado. Temperatura em elevação durante o dia. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar frio e seco) influencia SC. À noite aproximação de uma frente fria.

 PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE: 

Terça-feira (13/05): Aumento de nebulosidade em SC, com condições de chuva isolada no decorrer da manhã no Oeste e nas demais regiões especialmente entre tarde e noite. Observação: pancadas de chuva isoladas e risco de descarga elétrica. Sistema Meteorológico: uma frente fria avança pelo Litoral de SC.

  

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS: 

Entre a quarta (14) e a sexta-feira (15/05), variação de nuvens com aberturas de sol e chuva isolada em SC. A chuva mais significativa deve ocorrer no Oeste do Estado, onde há risco de temporal isolado. A temperatura permanece mais baixa no período noturno e em elevação durante o dia.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056. 

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil