Previsão para Defesa Civil 12/11/2013

Previsão Voltada para Defesa Civil  

Terça-feira (12/11), maior parte de SC com presença de sol. Mais nuvens e chuvisco isolado pela manhã em algumas localidades do Planalto Sul. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão.

Fonte: Epagri/Ciram

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE

Quarta-feira (13/11): Tempo firme com sol em SC. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Na quinta-feira (14/11), o tempo permanece estável, sem chuva e com sol em SC.

Na sexta-feira (15/11), sol com forte calor, temperatura acima de 30°C chegando a 37ºC no Vale do itajaí, Litoral Sul e Extremo Oeste, a nebulosidade aumenta com chance de chuvisco no Planalto Sul e Litoral Sul.

No sábado (16/11), calor forte e deslocamento de uma frente fria pelo litoral provocando pancadas de chuva com trovoadas, descarga elétrica (raios), ventos fortes de 60 a 80km/h e queda de granizo isolado. Observação: para calor forte na sexta-feira e sábado.  No sábado, risco  para descarga elétrica, pancadas de chuva e rajadas de vento de 70 e 80km/h.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7000.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção
Secretaria de Estado da Defesa Civil