Previsão para Defesa Civil 14/05/2014 (2)

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL – Fonte: Epagri-Ciram

Quarta-feira (14/05): Nas regiões do Oeste e Meio Oeste, sol entre muitas nuvens e chuva isolada entre a tarde e a noite. Nas outras regiões, sol entre nuvens. Sem aviso. Sistema Meteorológico: Jato Subtropical (ventos fortes nos altos níveis da atmosfera).

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Quinta-feira (15/05): Nas regiões do Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul, o tempo fica instável com muitas nuvens e chuva no decorrer do dia. Nas outras regiões, sol entre muitas nuvens e chuva isolada à noite. Observação: risco de descargas elétricas. Sistema Meteorológico: passagem de uma frente fria pelo Litoral de SC.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na sexta-feira (16/05), o tempo segue instável com muitas nuvens e chuva isolada a qualquer hora do dia, melhorando no final do período.

No sábado (17) e no domingo (18/05), tempo estável com predomínio de sol entre nuvens. Sem alerta para o período.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil