Previsão para Defesa Civil 17/10/2013

Previsão Voltada para Defesa Civil

Quinta-feira (17/10), tempo instável com predomínio de céu encoberto a parcialmente nublado com condição de isoladas de chuva ao longo do dia, alternando com períodos de melhoria em todas as regiões. Observação: tarde e noite risco de descarga elétrica isolada. Sistema Meteorológico: sistema de baixa pressão em deslocamento por SC.

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Sexta-feira (18/10), sol com aumento de nuvens e pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite em todas as regiões. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão no Sul do Brasil.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

No sábado e no domingo (19 e 20/10), tempo estável com predomínio de sol. Na segunda-feira (21/10), no Oeste, céu encoberto com chuva ao longo do dia. No Meio Oeste, Planalto e Litoral Sul, pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. Nas demais regiões, somente aumento de nebulosidade.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7000.

defesa civil 

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil