Previsão para Defesa Civil 18.01.2014 (2)

Previsão Voltada para Defesa Civil:

Fonte: Epagri/Ciram

Sábado (18/01): Tempo firme com predomínio de sol e poucas nuvens no decorrer do dia em todas as regiões. Temperatura alta. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão. Ressalta-se que neste dia pancadas isoladas de chuva, rápida e passageira típicas de verão, podem ocorrer devido ao calor.

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Domingo (19/01): Predomínio de sol entre poucas nuvens no decorrer do dia em todas as regiões. Pequena chance de pancadas muito isoladas de chuva devido ao calor principalmente no Litoral Sul e Grande Florianópolis. Observação: descarga elétrica muito isolada à tarde associadas às trovoadas que podem ocorrer no Litoral Sul e Grande Florianópolis. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão e núcleos de instabilidade devido ao calor da tarde.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na segunda (20), terça (21) e quarta-feira (22), sol e calor intenso em SC. Devido ao forte calor podem ocorrer pancadas muito rápidas e isoladas de chuva, típicas de verão, no Meio Oeste e Litoral de SC. Observação: descarga elétrica durante a tarde, associadas às trovoadas localizadas no Meio Oeste e Litoral de SC.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civi