Previsão para Defesa Civil 21.01.2014 (2)

Aviso: Entre a tarde de sexta-feira (24) e madrugada de sábado (25), pancadas de chuva, descarga elétrica, queda de granizo e rajadas de vento de 60 e 70km/h associado aos temporais.

Previsão Voltada para Defesa Civil:

 Fonte: Epagri/Ciram

Terça-feira (21/01): Tempo firme com predomínio de sol em todas as regiões de SC. Temperatura alta. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão.

 

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Quarta-feira (22/01): Tempo firme com sol e calor em SC. Sem aviso. Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na quinta-feira (23) sol e calor intenso em SC, com pequena chance de pancadas muito rápidas e isoladas de chuva, típicas de verão, principalmente no Litoral Sul e Planalto Sul. Na sexta-feira (24) e sábado (25) a passagem de uma frente fria intensifica áreas de baixa pressão no litoral de SC, provocando chuva com risco de temporais principalmente na tarde/noite de sexta-feira e madrugada/manhã de sábado. Aviso: pancadas de chuva, descarga elétrica, queda de granizo e rajadas de vento de 60 e 70km/h associado aos temporais.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil