Previsão para Defesa Civil 23/12/2013

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL

Fonte: Epagri/Ciram

Segunda-feira (23/12): Tempo estável com sol e algumas nuvens em SC. No Litoral e áreas próximas condições de chuva isolada no inicio da manhã e a noite. Temperatura elevada, acima de 30ºC na maioria das regiões. Sem aviso. Sistema Meteorológico: Massa de ar seco em SC. Efeito da circulação marítima no Litoral e áreas próximas.

 

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Terça-feira (24/12): Tempo estável com sol e algumas nuvens em SC. No Litoral e áreas próximas condições de chuva isolada na madrugada, inicio da manhã e a noite. Temperatura elevada, acima de 30ºC na maioria das regiões. Sem aviso. Sistema Meteorológico: Massa de ar seco em SC. Efeito da circulação marítima no Litoral e áreas próximas.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Entre quarta e sexta-feira (25 a 27/12), sol com variação de nuvens em SC, calor e pancadas isoladas de chuva com trovoadas entre a tarde e noite, típicas de verão.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil