Previsão para Defesa Civil 27.07.2014

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL – Fonte: EPAGRI/CIRAM

Domingo (27/07): No decorrer do dia, tempo estável com sol entre nuvens em SC. No Litoral Norte, as nuvens predominam e há condição de chuva fraca, especialmente no período noturno.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão em SC (massa de ar seco e frio).

27.07.2014 Visivel

Imagem Satélite GOES-13 Visível 201407271130 GMT

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Segunda-feira (28/07): Nevoeiros isolados no final da madrugada e início da manhã. Na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral Norte e Planalto Norte, nebulosidade variável com chance de chuva fraca no inicio e fim do dia. Nas demais regiões, o tempo segue seco com sol entre poucas nuvens.

Observação: temperatura baixa ao amanhecer em SC, com formação de geada nas áreas altas do Planalto Sul.

Sistema Meteorológico: sistema de alta pressão (massa de ar seco e frio) se deslocando para o oceano, favorecendo circulação marítima em parte de SC.

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na terça-feira (29/07): mais nuvens e chance de chuva fraca especialmente no início e fim do dia na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral Norte e Planalto Norte, devido a circulação marítima. Nas outras regiões, o tempo segue firme com predomínio de sol. Sem aviso.

Na quarta (30) e na quinta-feira(31/07), sol entre nuvens em SC. Temperatura em gradativa elevação. Sem aviso.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta