Previsão para Defesa Civil 29/05/2014

PREVISÃO VOLTADA PARA DEFESA CIVIL – Fonte: Epagri-Ciram

Quinta-feira (29/05): Tempo estável com predomínio de sol entre nuvens ao longo do dia, especialmente do Planalto ao Litoral de SC. Temperatura baixa pela manhã e à noite, em elevação durante o dia.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: massa de ar frio e seco em SC.

 

29.05.14

Imagem Sat[elite Goes-13 Colorida BM 20140529 1300 GMT

PREVISÃO PARA O DIA SEGUINTE:

Sexta-feira (30/05): Madrugada e inicio da manhã com nevoeiros isolados em SC. No decorrer do dia, predomínio de sol em todas as regiões. Temperatura baixa pela manhã e à noite, em elevação durante o dia.

Sem aviso.

Sistema Meteorológico: massa de ar frio e seco em SC.

 

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

No sábado (31/05), aumento de nebulosidade com chuva no decorrer do dia em SC, atingindo a Grande Florianópolis e o Litoral Norte entre a tarde e noite, devido a formação de uma frente fria no RS. Atenção: descargas elétricas e chuva moderada a forte em alguns momentos.

No domingo (01/06), ainda ocorre chuva na maioria das regiões entre a madrugada e manhã, permanecendo em boa parte do dia no Litoral por influência da frente fria. O acumulado de chuva deve variar entre 20 e 50 mm em média, com pontuais maiores.

Na próxima semana, tempo seco e frio em SC, sem aviso.

 

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. A Defesa Civil do Estado conta com atendimento de 24 horas, com equipes de prontidão. O telefone para contato é o (48) 3664-7056.

defesa civil

Gerência de Monitoramento e Alerta
Diretoria de Prevenção 
Secretaria de Estado da Defesa Civil